Ovelha Sem Igual
Uma Ovelha Pra Lá de Negra
2012

Ovelha Sem Igual / Uma Ovelha Pra Lá de Negra von Quem Disse, Berenice?
Ovelha Sem Igual ist ein Parfum von Quem Disse, Berenice? für Damen und erschien im Jahr 2012. Es wird von Grupo Boticário vermarktet. Der Name bedeutet „Schaf ohne Gleichen / Ein Schaf jenseits von Schwarz”.

BergamotteBergamotte MandarineMandarine NeroliNeroli
IrisIris PfefferPfeffer RoseRose
AmberAmber MoschusMoschus SandelholzSandelholz ZederZeder

Eingetragen von Calista, letzte Aktualisierung am 01.03.2020.

Beliebt von Quem Disse, Berenice?

A Noite Veste Prata von Quem Disse, Berenice? Lado Rosa / O Lado Rosa da Vida von Quem Disse, Berenice? O Lado Doce da Laranja von Quem Disse, Berenice? Amor & Mar / O Amor e O Mar von Quem Disse, Berenice? A Menina Que Roubava Cerejas von Quem Disse, Berenice? Brincando Num Campo de Melancias von Quem Disse, Berenice? Nuvens Dançam sob Meus Pés von Quem Disse, Berenice? Flor Mais Rosa / A Flor Mais Rosa do Meu Jardim von Quem Disse, Berenice? Amor na Amora / Existe Amor na Amora von Quem Disse, Berenice? Gabriela Mel e Pimenta von Quem Disse, Berenice? Desobediente von Quem Disse, Berenice? Quem Vai Pegar O Buquê Lilás? von Quem Disse, Berenice? Siga Aquela Flor Amarela von Quem Disse, Berenice? A Garota Que Passa De Biquini Goiaba von Quem Disse, Berenice? Seja Como Flor von Quem Disse, Berenice? 7Belo von Quem Disse, Berenice? Pra Onde Levam Esses Olhos Castanhos? von Quem Disse, Berenice? Meu Jardim Secreto é Mais Verde von Quem Disse, Berenice? Mergulho Num Céu Azul von Quem Disse, Berenice?